1 x de R$149,90 sem juros | Total R$149,90 | |
2 x de R$74,95 sem juros | Total R$149,90 | |
3 x de R$49,97 sem juros | Total R$149,90 | |
4 x de R$41,97 | Total R$167,87 | |
5 x de R$33,75 | Total R$168,76 | |
6 x de R$28,27 | Total R$169,64 | |
7 x de R$24,28 | Total R$169,97 | |
8 x de R$21,36 | Total R$170,84 | |
9 x de R$19,10 | Total R$171,92 | |
10 x de R$17,25 | Total R$172,55 | |
11 x de R$15,76 | Total R$173,37 | |
12 x de R$14,50 | Total R$173,94 |
Eudora Magnific Eau de Parfum é um tributo à força de mulheres seguras e poderosas!
A força feminina merece ser exaltada, por isso, Magnific traz uma fragrância floral marcante e opulenta com o exclusivo acorde Flores Magníficas. Ele é composto por Rosa, Jasmim e Magnólia, as flores mais emblemáticas da perfumaria, e representa a poderosa força das grandes mulheres.
O resultado dessa mistura não poderia ser outro, uma fragrância marcante, envolvente e com muita personalidade. Magnific oferece tudo o que você precisa para que se sentir empoderada para enfrentar os desafios da rotina com muita elegância e sofisticação.
Em uma pesquisa com consumidoras*, constatamos que:
88% perceberam que a fragrância perfuma inclusive o ambiente no momento da aplicação; 85% notaram que ela tem bom impacto na hora da aplicação; 78% ao final do dia, sentiram a fragrância quando foram tomar banho.
Ou seja, é uma fragrância que dura até o final do dia e é tão marcante que perfuma até o ambiente!
Mulheres que lutaram para estar aqui e tantas que lutaram por elas. Mulheres que se transformam todos os dias. Acreditam em si e a abraçam sua força. Mulheres que determinam sua vida com grandiosidade. Mulheres que, como você, são magnificas.
Com essa fragrância feminina impactante e de longa duração é impossível não se destacar!
Magnific, sua força te faz magnífica!
Nenhum produto Eudora é testado em animais.
Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.
* Home Use Test com consumidoras feito em novembro de 2020 pelo time de Ciências do Consumidor de Eudora.